quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O crochet , esculturas, decoração de interiores, moda fashion em arvores.....

O jovem abraçando literalmente a nova mania.... Nova onda "Bombardeios de fios", nova moda de rua, uma maneira nova e subversiva de artistas cobrindo postes, arvores, bicicletas, tomara que isso vire uma mania por aqui tb. fonte de imagens: aqui, aqui, aqui, aqui









Dá para fazer uma escultura dessas e trazer para a decoração, aqui o artista queria trazer a arte de rua para a arte do mar........






Bem simpática a idéia deste banco com as cestinhas nas laterais....












aqui



aqui











receita da goma para fazer a tigelinha .....aqui



Fica legal aceso, as sombras ficam romanticas com rendas



tutorial.....aqui

Cola branca extra.......assim como na cesta de renda ...


tutorial aqui


Fonte de imagem: aqui, aqui

11 comentários:

  1. super criativo!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Fantásticas estas conjugações de crochet com a natureza!
    Muita alma na arte aqui representada!
    Parabéns.
    Beijinhos.
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. o crochê enfeita a vida!! Eu adoroooo!
    Fiquei aqui imaginando que lindo seriam as ruas com os postes cobertos com este belo trabalho!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Essa moda deveria pegar por aqui, seria ótimo. Amei. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  5. Adoro o inusitado. A primeira imagem é incrivel.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gil, fiquei encantada com tanto croche. Adorei! Vim te dar as boas vindas ao Finais Felizes. Vim conhecer seu blo e vou ficar por aqui. Durante a semana com calma vou conher melhor. Fique bem. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Sempre quis aprender a fazer, minha mãe até que tentou me ensinar mas meus dedos não obedecem kkkk

    Tem selinho pra vc no meu blog, pega lá!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Oi Gil,

    quanta ideia legal em um post só!
    vou levar pra minha vó ver!

    gostei muito do blog, acabei de conhecer e jah vou seguir! tah de parabéns!

    Bjinhos
    Meninas S2 Tw-It
    http://meninastwit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que variedade, fiquei fascinada! Se a imaginação não tem limites a criação tambem não.
    bjs
    Nely

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails